terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Ensina-me...

Podemos combinar assim... Você me ensina suas palavras maravilhosas, com frases doces e gentis, apresenta seu mundo maravilhoso… cheios de mares, sol, montanhas e neves. E eu te ensino o amor, um que seja livre de preceitos, normas e amarras… tente alcançar , respire fundo e sinta. E, então, quando finalmente compreender o que estou dizendo, compartilhe… Entregue este lindo sentimento para alguem mais simples e de sorriso fácil, que às vezes se sente só no meio de tantos outros, como eu, neste momento. Pois existe um desengano, dentro de mim, que só quer um colo para se desfazer , E o antídoto para tudo isso, meu grande amigo? Um abraço, um beijo… um coração, uma linda paisagem do mar.. uma praça com sua torre inclinada.. e o que mais o destino puder juntar. Fênis, a ensinadeira, sonhalusente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tente, invente... comente e me deixe contente.... hahahaha.. Obrigada, volte sempre.... Beijos