segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Vem...

Assim como um anjo…Retirou-se suavemente, delicadamente, como havia surgido. Levou todas as manhãs, as tardes e noites estreladas, deixou apenas escuridão. Agora, nesta alma vazia aparecem sombras, não as conheço, não sei que outras virão, nem de onde virão.Lágrimas não me deixam enxergar. Desenho corpos entrelaçados, sorrisos, histórias de um passado de nuvens, que vão se desfazendo com o vento. Agarro-as, mas desmancham em minhas mãos, escapam. Desfalecem em minha visão. E meu ser se desfaz juntamente. Tudo a minha volta torna-se desértico. Estou vazia, toda minha essencia, minha vida entreguei a este anjo. Aguardo ansiosa sua promessa de volta. A noite chega carinhosamente, lentamente, e eu espero a estrela que me buscará. Visto meu rubro vestido, salpicado de desejo, que ele adora…cubro-me com seu perfume de ilusão preferido. Calço meus sapatos de esperança. Sôfrega, prendo, as mãos, todas nossas recordações para proteger. Somos almas gêmeas, iguais. Por isso, hoje, quando voce vier. Leve-me onde quer que vá. Não me abandone, não desista de mim. Não me perca agora, não desista de mim. A noite vai chegar… Vem… cumpra sua promessa. Vem me buscar. Fênix, uma alma a espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tente, invente... comente e me deixe contente.... hahahaha.. Obrigada, volte sempre.... Beijos