segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Sonho...

De repente, num impulso, você me enlaça. Seus lábios tomam os meus, devoram meu pescoço, sugam meu peito, enquanto suas mãos, avidamente, percorrem meu corpo ao mesmo tempo em que expõe toda minha nudez, deixando ao chão qualquer barreira entre nossos corpos. Seu olhar brilha, seu corpo transpira desejo, sua respiração é desconexa. Meus pensamentos são seus, só seus. Sinto-me flutuar. Meus lábios, agora, apoderam-se do seu corpo, quero sentir todo seu sabor. Sentir o perfume do seu corpo, sedutor, único... Impetuosamente você me domina, me possui. Enfeitiça, e me faz despertar para o prazer… Cavalgo você em delírio…enlouqueço… E só então descubro que é apenas um sonho, um lindo sonho. Acordo feliz, já não sou mais a mesma. Você fez dos meu sonhos algo maravilhoso … Espero ansiosa a noite, quero estar novamente em seus braços. Fênix, a que arde em brasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tente, invente... comente e me deixe contente.... hahahaha.. Obrigada, volte sempre.... Beijos