sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Eu já, e você?

Já fiz cosquinha na minha irmã só pra ela parar de chorar, já me queimei brincando com vela.Eu já fiz bola de chiclete e melequei todo o rosto, já conversei com o espelho, e até já brinquei de ser bruxo.Já quis ser astronauta, violonista, mágico, caçador e trapezista.Já me escondi atrás da cortina e esqueci os pés pra fora.Já passei trote por telefone.Já tomei banho de chuva e acabei me viciando.Já roubei beijo.Já confundi sentimentos.Peguei atalho errado e continuo andando pelo desconhecido.Já raspei o fundo da panela de arroz carreteiro,Já me cortei fazendo a barba apressado, Já tentei esquecer algumas pessoas, mas descobri que essas são as mais difíceis de esquecer.Já subi escondido no telhado pra tentar pegar estrelas, já subi em arvore pra roubar fruta, já caí da escada.Já fiz juras eternas, já escrevi no muro da escola,Já fugi de casa pra sempre, e voltei no outro instante.Já corri pra não deixar alguém chorando, já fiqueisozinho no meio de mil pessoas sentindo falta de uma só.Já vi pôr-do-sol cor-de-rosa e alaranjado, já me joguei napiscina sem vontade de voltar, já bebi uísque até sentir dormentes os meuslábios, já olhei a cidade de cima e mesmo assim não encontrei meu lugar.Já apostei em correr descalço na rua, já gritei de felicidade, jároubei rosas num enorme jardim.Já me apaixonei e achei que era para sempre, mas sempre era um"para sempre" pela metade.Já deitei na grama de madrugada e vi a Lua virar Sol, já choreipor ver amigos partindo, mas descobri que logo chegam novos, e a vida émesmo um ir e vir sem razão.Foram tantas coisas feitas, momentos fotografados pelas lentes daemoção, guardados num baú, chamado coração.
Águia... a que queria ter escrito tudo isso... e nem sabe quem escreveu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tente, invente... comente e me deixe contente.... hahahaha.. Obrigada, volte sempre.... Beijos