quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Um dia... breve...

Descia lentamente o crepúsculo, trazendo aroma de delicadas flores, enquanto sombras cobalto brincavam na grama, enredando-se nas plantas do meu jardim. Como todos os dias, lá estava eu, deitada ao lado da nossa oliveira, assistindo a este lindo espetáculo e aguardando, ansiosa, o despontar da minha estrela. E ela apareceu, cumprindo uma eterna promessa... e piscava, piscava, delicadamente como um suave e doce beijo. Enquanto contávamos nossos segredos, outras estrelas foram surgindo, uma… e mais outra… logo a noite estava salpicada de brilhosos pontos de luz. Meu coração batia no ritmo do piscar da minha estrela. E assim ficamos, coração, alma, pensamentos, lembranças… saudades. Sim… todos os dias… pois esta minha linda estrela me transborda de luz e encantamento e é deste encanto que me alimento. E só, somente, assim consigo sobreviver, enquanto aguardo, euforica, o dia que estaremos juntas novamente. Fênix, a que sonha ser estrela breve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tente, invente... comente e me deixe contente.... hahahaha.. Obrigada, volte sempre.... Beijos